Presidente da Câmara fala hoje em reunião da Acifi sobre os trabalhos do Legislativo

por Diretoria de Comunicação última modificação 28/08/2018 09h38
Reunião acontece nesta segunda (13/08), às 18h30min, na Uniamérica

O Presidente do Legislativo, vereador Rogério Quadros, atendendo a um convite da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu – ACIFI, participa nesta segunda-feira, 13 de agosto, de uma reunião com a diretoria da entidade e associados. Nesta oportunidade, o gestor da Câmara apresentará os trabalhos do Legislativo realizados desde 2017, quando a atual legislatura teve início.

A reunião acontece a partir das 18h30min, na sala 404, na faculdade Uniamérica (Avenida das Cataratas), em virtude de a sede da ACIFI estar sendo reformada. O encontro é aberto aos demais vereadores e a todos os associados da ACIFI.

O espaço aberto pela entidade ao Presidente da Câmara Municipal será destinado à exposição de discussões, medidas administrativas importantes tomadas pela atual gestão, análise e aprovação de leis que impactam diretamente na vida empresarial e comercial da cidade.