Honrarias

por Diretoria de Comunicação última modificação 29/08/2022 11h24

Título de Cidadão Benemérito

Lei Municipal nº 3.111, de 10/10/2005 - Homenagear pessoas naturais de Foz do Iguaçu que tenham prestado relevantes serviços à cidade, ou que pela sua atuação nos variados campos do conhecimento humano venham a merecê-lo, de modo a constituir motivo de honra para a população.

Título de Cidadão Benemérito - Leia mais…

Título de Cidadão Honorário

Lei Municipal nº 3.111, de 10/10/2005 - Homenagear pessoas não naturais do Município que tenham prestado relevantes serviços à cidade ou que pela sua atuação nos variados campos do conhecimento humano venham a merecê-lo, de modo a construir motivo de honra para a população. Este título, também, poderá ser conferido à personalidade estrangeira, consagrada pelos serviços prestados à sociedade.

Título de Cidadão Honorário - Leia mais…

Prêmio Mulher Destaque

Lei Municipal nº 4.189, de 18/02/2014 - Homenagear mulheres que tenham se destacado profissionalmente ou prestado relevantes trabalhos na área social, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania.

Prêmio Mulher Destaque - Leia mais…

Prêmio Personalidade de Diretos Humanos

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu confere esta homenagem em atendimento à Lei Municipal nº 4.865, de 26 de junho de 2020, pela promoção do bem de todos, sem preconceito e quaisquer outras formas de discriminação, destacando-se em suas atividades e prestando relevantes serviços à comunidade iguaçuense, por meio da luta pelos direitos, pela democracia e pela justiça social.

Prêmio Personalidade de Diretos Humanos - Leia mais…

Moção de Aplauso

Homenagear pessoas e entidades que desenvolvem ou desenvolveram serviços relevantes à toda comunidade Iguaçuense

Moção de Aplauso - Leia mais…

Prêmio Destaque Profissionais da Saúde

Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, em unânime reconhecimento, através da Lei Municipal nº 5.163 de 04 de outubro de 2022, confere esta homenagem pela incansável dedicação e serviços prestados no Município de Foz do Iguaçu.

Prêmio Destaque Profissionais da Saúde - Leia mais…

Ações do documento