“Foz é uma das cidades que mais atrai investimentos”, afirma Piolla

por Diretoria de Comunicação última modificação 15/07/2019 13h43
No programa TV Câmara Entrevista, secretário fala sobre desenvolvimento e investimentos no turismo de Foz do Iguaçu

No programa Câmara Entrevista, produzido pela TV Câmara, o Secretário Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, falou sobre o crescimento econômico e destacou Foz do Iguaçu como uma das cidades que mais atrai investimentos. Segundo ele, os vereadores são parceiros nos projetos de investimentos e desenvolvimento da cidade. Citou como medidas importantes os incentivos para empresas como parques aquáticos, turismo cultural, reestruturação do aeroporto, investimentos vultuosos da iniciativa privada, valorização das feiras locais, desburocratização para atração de eventos e instalação de empresas, alteração da Lei de Zoneamento e Códigos CNAEs, regulamentação de transporte por aplicativo e lei dos parklets pelo Foztrans, além de projetos futuros de sustentabilidade como o Reinventando Foz.

Essa iniciativa que a exemplo das demais contou com apoio da Câmara, promoverá mudanças importantes na mobilidade e características da cidade, valorizando os rios urbanos e a natureza. Sobre a expansão do aeroporto Piolla, enfatizou a possibilidade de recebermos mais voos internacionais, dobrando a capacidade de embarques e desembarques. A entrevista está na grade de programação da TV Câmara (canais 96 e 17 da Net), no site da Câmara e nos canais oficiais. Assista na íntegra.