Adnan destaca obras de esporte e lazer anunciadas no Jardim Central com participação da Câmara

por Alanis Cavalheiro última modificação 07/11/2023 14h45
Construção de novo campo e reformulação da praça e quadra de esportes foram anunciadas pelo prefeito Chico Brasileiro

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

No último domingo, 5 de novembro, a Câmara Municipal foi representada pelo vereador Adnan El Sayed (PSD) durante o lançamento oficial de três obras de incentivo ao esporte e lazer na região do Jardim Central. O anúncio foi feito pelo Prefeito Chico Brasileiro ao lado de secretários e diretores. O investimento em prol da comunidade e dos moradores dos bairros próximos tem participação da Câmara com emenda impositiva, sendo parte dela de Adnan El Sayed, além de indicações e articulações do vereador. As benfeitorias vão ser implantadas com essa parceria dos poderes Executivo e Legislativo, além do apoio da Assembleia Legislativa por meio de uma emenda do deputado Hussein Bakri a um dos projetos.

As obras anunciadas foram a construção de dois campos de Futebol Society, sendo um com gramado sintético, e a revitalização da pracinha Antônio Ayes. Para o vereador Adnan El Sayed, que apresentou a reivindicação na Prefeitura, as três obras representam uma grande conquista para os moradores da região. “A comunidade do Jardim Central está feliz. Está contente e a partir de agora será uma nova era para o bairro”, apontou o parlamentar. Para o prefeito Chico Brasileiro, “é um investimento realmente de saúde e qualidade de vida. O Jardim Central é uma das poucas áreas de Foz do Iguaçu que tem uma estrutura adequada para a gente criar esse tipo de espaço”.

Na ocasião, que contou com uma partida de futebol com membros da Prefeitura e da comunidade árabe, também estava presente o presidente do bairro, Elvio Legnani, que demonstrou grandes expectativas com as obras. “Com essa revitalização que a Prefeitura está proporcionando vai ser possível que a gente sempre faça isso, que as nossas famílias confraternizem aqui. É nosso intuito promover isso enquanto associação de moradores”, destacou.