Alunos do curso técnico em Administração do Instituto Federal do Paraná visitam a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

por mariafernanda — última modificação 09/08/2019 12h19
Assista a reportagem da TV Câmara

A visita dos alunos que já estão em fase de conclusão do curso, faz parte de um projeto de integração ao mercado de trabalho promovido pelo Instituto Federal do Paraná. Os estudantes foram recebidos pelo presidente da Casa de Leis, Beni Rodrigues (PSB) e pelo Diretor Geral, Marcelinho Moura. Em seguida, puderam acompanhar o início da sessão ordinária de quinta-feira (08) e visitar os setores internos do órgão, tendo explicações sobre as atividades realizadas, além de  esclarecimento de dúvidas com os profissionais da área. A atividade propiciou aos estudantes a oportunidade de vivenciar as teorias que aprenderam durante o curso, exercidas na prática. Beni e Marcelinho ressaltaram a importância da participação da sociedade com interação e conhecimento dos trabalhos legislativos.

Clique aqui para mais fotos

Assista ao vídeo:

registrado em: , ,