Andamento das obras de infraestrutura da ocupação do Bubas são alvo de cobrança parlamentar

por Diretoria de Comunicação última modificação 02/02/2023 15h22
Requerimentos da vereadora Protetora Carol Dedonatti (PP) foram aprovados

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

As obras de urbanização da ocupação do Bubas (região do Porto Meira), esperadas pela população local há muito tempo, foram objeto de cobrança por parte da Câmara de vereadores. O cronograma e andamento das benfeitorias de infraestrutura que devem trazer mais dignidade aos moradores do local foi o principal ponto de questionamentos dos requerimentos, de autoria da vereadora Protetora Carol Dedonatti (PP), que foram discutidos e aprovados na sessão de hoje, 02 de fevereiro.

“Houve a promessa de que até ano passado iniciariam as obras lá e não começaram ainda e estamos cobrando dos poderes quando vão iniciar realmente as obras que a população de lá tanto necessita”, cobrou a vereadora Protetora Carol Dedonatti (PP).

As cobranças são feitas ao Governador do Estado do Paraná e ao prefeito de Foz. Com a aprovação, os requerimentos (06/2023 e 07/2023) foram aprovados e aguardam resposta oficial.

registrado em: