Anice Gazzaoui ressalta conquistas e verbas para região do Jardim Central

por Elaine Macena última modificação 07/03/2024 12h51
Incluindo valores destinados pela vereadora ao Hospital e áreas de abrangência do Bairro Monjolo, são mais de R$ 1,1 milhão em investimentos
Anice Gazzaoui ressalta conquistas e verbas para região do Jardim Central

Foto: Câmara de Foz

A vereadora Anice Gazzaoui (PL) tem relatório de proposições e verbas conquistadas por meio de emendas impositivas que somam mais de R$ 1,1 milhão para a região do Jardim Central e demais comunidades de abrangência dos bairros Monjolo e América. Os investimentos atendem diversas áreas, entre saúde, esporte e infraestrutura. No setor de saúde, as indicações e emendas incluem o Hospital Municipal, localizado na região e a unidade de Saúde do Jardim América.

Na terça-feira, 12 de março, às 19h, a Câmara Municipal realizará a sessão itinerante na região do Jardim Central, onde a vereadora é uma representante. Segundo Anice, entre indicações, requerimentos e emendas impositivas foram várias reivindicações atendidas em benefício das comunidades da área de abrangência.

Das emendas impositivas, foram mais de meio milhão para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck. “O hospital atende toda a população de Foz do Iguaçu e a Unidade do Jardim América presta a assistência para as comunidades desta região (bairros Monjolo, Polo Centro e América). Também destinamos recursos para áreas como do esporte, pois investir no esporte é investir também na saúde”, afirmou Anice.

Para o diretor assistencial do Hospital, André Nobre, “as emendas são de suma importância para melhorias principalmente em equipamentos, materiais e insumos. Lembramos que o hospital é 100% SUS e esses recursos vêm em boa hora”.