Anice participa de reunião com funcionários da Infraero e Secretária Saúde Rosa Jeronymo para planejamento de vacinação

por charlene — última modificação 28/05/2021 13h56

A vereadora Anice Gazzaoui esteve na manhã de quinta-feira (27) reunida com funcionários da Infraero e a Secretária de Saúde, Rosa Jerônimo, para juntos discutirem um plano de vacinação para estes profissionais.

Assim que as pessoas contempladas nesta fase forem vacinadas, novos grupos serão incluídos na lista para imunização contra a covid-19, dentre eles os funcionários da Infraero.

No momento, estão sendo vacinados trabalhadores da educação (básica, ensino superior e EJA), profissionais da saúde autônomos, motoristas e colaboradores do transporte coletivo, guardas municipais, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, gestantes e puérperas somente serão vacinadas gestantes e mulheres em período pós-parto de até 45 dias com comorbidades e prescrição médica. Todos acima de 18 anos.

Segundo a vereadora Anice, esta iniciativa prevê a segurança e preservação da saúde destes funcionários, além da preocupação com o desenvolvimento econômico do município. “Imunizando esses profissionais, nós asseguramos sua saúde e garantimos um destino mais seguro a quem busca conhecer nossa cidade” reforçou Anice.

______________________________________________________________________________________________________________

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa da Vereadora Anice Gazzaoui