Anice propõe Audiência Pública para a Guarda Municipal, por seu importante papel durante a pandemia

por Diretoria de Comunicação última modificação 14/05/2021 13h29

A vereadora Anice Gazzaoui, requereu na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, a realização de uma Audiência Pública para apresentar o trabalho da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu durante a pandemia.

Em seu pedido, a vereadora cita as mudanças impostas a partir da chegada do vírus da covid-19 em nosso meio, alterando as formas de trabalho e sua execução. O serviço desenvolvido pela GM passou a ser multiplicado, uma vez que teve que reestruturar sua forma de organização e atuação.

"Novas escalas foram elaboradas, a fim de atender uma rigorosa fiscalização, além do exercício de suas demais obrigações, conferidas constitucionalmente. Portanto, é necessário que haja esse momento de Audiência Pública, para que a sociedade conheça esse glorioso trabalho prestado a nossa comunidade"', destaca Anice.

De acordo com a vereadora, "temos que ressaltar o quanto esses guardas municipais tem feito durante esse período, combatendo festas clandestinas, lutando e defendendo uma boa fiscalização neste período de pandemia”. Anice ainda falou sobre todo o trabalho já prestado por estes profissionais antes da pandemia, sua competência e bom serviço a Foz do Iguaçu. “Ressalto aqui o nosso respeito a todos os guardas municipais e agentes de Segurança Pública", conclui.

Texto: Assessoria de imprensa vereadora Anice Gazzaoui