Aprovados projetos para Condomínio do Idoso, construção de escola e doação de área para Marinha

por TV CÂMARA - COMUNICAÇÃO — última modificação 25/10/2018 12h55 Câmara Municipal de Foz do Iguaçu
Projetos foram aprovados em sessão ordinária na última quinta-feira (13)

Os projetos foram aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária da última quinta-feira (13). Uma das áreas será incorporada ao patrimônio do Fozhabita e destinada para a construção do Condomínio do Idoso. O espaço contará com unidades habitacionais adaptadas e com uma série de benefícios para os moradores. O terreno doado para a Marinha será utilizado para a ampliação das instalações da Capitania Fluvial do Rio Paraná. Ainda durante a sessão, os parlamentares aprovaram o PL que libera uma área no Jardim Petrópolis, para a construção de uma Escola Municipal.