Audiência discute políticas públicas para comunidade LGBTQIAP+ na Câmara de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/10/2021 13h51
O evento acontece nesta terça (26/10), às 17h, no plenário do Legislativo

Nesta terça-feira (26/10), às 17h, a Câmara de Foz realiza uma audiência pública para debater políticas públicas para a comunidade LGBTQIAP+ no município de Foz do Iguaçu. O evento é fruto do requerimento nº 387/2021, de autoria de Yasmin Hachem (MDB).

“O objetivo é discutir a ampliação e garantia dos direitos dessa comunidade e ampliar o debate para que possamos combater a violência que é gerada pela discriminação e preconceito contra a comunidade LGBTQIAP+”, pontuou a vereadora.

No requerimento, a parlamentar ressaltou que a audiência é uma demanda pleiteada pela comunidade e seus representantes e destaca que reivindicações do movimento têm ganhado maior visibilidade em todos os níveis do Legislativo, com projetos de lei tramitando e também contando com a formação de frentes parlamentares em âmbito estadual e federal.

O público poderá participar de forma virtual durante a transmissão ao vivo, pelas redes sociais oficiais da Câmara (Facebook, YouTube e Plenário Online). Inscrições para o uso da palavra podem ser feitas até o dia anterior, pelo link: https://bit.ly/3CeHLxQ.

registrado em: