Audiência pública debate reciclagem de resíduos da construção civil

por Diretoria de Comunicação última modificação 03/11/2021 10h05

A Câmara de Foz realiza na próxima sexta-feira, 5 de novembro, às 9h, uma audiência pública para debater assuntos relacionados ao projeto de reciclagem de resíduos da construção civil e demolimentos. O evento, proposto por João Morales (DEM), atende ao Requerimento nº 169/2021.

“Um debate muito importante com Executivo, vereadores, ambientalistas e pessoas que têm vasto conhecimento do assunto. A sua opinião é muito importante para o tema que será tratado na Casa de Leis”, enfatizou o vereador.

No requerimento, Morales ressalta que mesmo com a pandemia da covid-19, o setor da construção civil se manteve em alta. Diante disso, o parlamentar sustenta que a destinação final dos resíduos ou entulhos é uma preocupação latente, a fim de que não haja depósito inadequado em terrenos baldios, áreas de preservação permanente e vias públicas, prejudicando meio ambiente e qualidade de vida da população.

O público poderá participar de forma virtual durante a transmissão ao vivo, pelas redes sociais oficiais da Casa de Leis (Facebook, YouTube e Plenário Online). Inscrições para o uso da palavra podem ser feitas até o dia anterior, pelo link: https://bit.ly/3COmuLO