Audiência pública debaterá carga horária dos profissionais de enfermagem

por mariafernanda — última modificação 17/12/2018 13h30
A audiência foi proposta pela vereadora Rosane Bonho e deve contar com presença de diversos profissionais da saúde

Nesta quarta-feira, 19, será realizada no Plenário da Câmara Municipal, audiência pública para discussão sobre a determinação da carga horária dos profissionais de enfermagem para 30 horas semanais que, atualmente, não possui regulamentação.

O debate proposto pela vereadora Rosane Bonho (PP) terá inicio às 19h. “Eu propus essa audiência porque fui muito procurada pelos profissionais da saúde. Podemos assim discutir juntos essa diminuição da carga horária desses profissionais” declarou a Parlamentar. “Como Presidente da Comissão da Saúde, mas principalmente como profissional da área da saúde, sei que a diminuição vai fazer com que a gente passe a cuidar mais da gente e das pessoas que atendemos” finalizou.

Para aqueles que desejam fazer uso da tribuna é necessário realizar inscrição previamente pelo site ou pessoalmente no decorrer da audiência. O evento será aberto a todo o público sem necessidade de confirmação de presença.

registrado em: