Audiência pública irá debater metas para o orçamento municipal de 2019

por COMUNICAÇÃO/CMFI — última modificação 12/06/2018 10h53
Colaboradores: Welyton Manoel - com supervisão de Beatriz Bidarra e Admilson Galhardo/ Diretoria de Comunicação CMFI
CÂMARA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU
Evento acontece na quarta (13) e discute propostas de recursos para áreas de: educação, saúde, obras, esporte e outros setores

A composição do orçamento para o ano seguinte é sempre um conjunto de discussões nos Poderes Executivo e Legislativo, com vistas a garantir melhor aplicabilidade dos recursos públicos. Uma das competências da Câmara de Vereadores é discutir o projeto que trata das diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária.

 Na quarta-feira, 13 de junho, às 09h, a Comissão Mista da Casa discute com população, técnicos do Executivo, entidades e demais interessados, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2019. É isso que vai traçar quais as metas e prioridades para a elaboração do orçamento do ano seguinte.  

 A audiência irá analisar as propostas de recursos para áreas de: educação, saúde, obras, esporte e outros setores. Por esse motivo é indispensável que a população participe desse importante diálogo sobre as diretrizes da aplicação orçamento municipal. 

Para utilizar a tribuna é necessário fazer a inscrição, basta mandar e-mail para: imprensacmfi@gmail.com ou imprensacmfi2@gmail.com . A inscrição também pode ser feita durante o evento.