Câmara aprova projeto do vereador Adenildo Kako que institui a Semana do Antigomobilismo

por mariaeduarda — última modificação 12/06/2019 11h17
Veja os detalhes na reportagem da TV Câmara

Atendendo aos pedidos de toda a comunidade, principalmente os apaixonados por carros antigos, o vereador Adenildo Kako (Podemos) apresentou um Projeto de Lei que institui no calendário de eventos do município a semana no antigomobilismo. Aprovado por unanimidade entre os vereadores, o evento será comemorado no mês de setembro, junto com a Independência. O vereador ressaltou que a iniciativa irá fomentar ainda mais a economia do município, atraindo cada vez mais pessoas para nossa cidade. Além da comunidade, os expositores também serão beneficiados, podendo contar com o apoio da prefeitura para realização dos eventos.
O projeto segue agora para sanção do prefeito Chico Brasileiro.