Câmara celebra Dia da imigração Libanesa

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/11/2022 13h33
Câmara celebra Dia da imigração Libanesa

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Em comemoração ao Dia da Imigração Libanesa, 22 de novembro, a Câmara de Foz foi palco de um evento, realizado pelo vereador Adnan El Sayed (PSD), em celebração à contribuição histórica desses imigrantes no desenvolvimento do município. Na Casa de Leis, a etnia tem mais duas representantes: as vereadoras Anice Gazzaoui (PL) e Yasmin Hachem (MDB).

Quem abriu o evento foi o presidente da Casa, vereador Ney Patrício, que destacou: “esse povo ajudou a construir e caracterizou de fato o sistema econômico de nossa cidade, com participação marcante para nossa cidade, ao longo do tempo”.

O evento, marcado por homenagens, teve participação da comunidade, de autoridades políticas e líderes religiosos. “É um orgulho termos uma cidade como Foz que acolhe todos os povos e etnias e é um orgulho fazer oportunidade tão pujante”, disse vereador Adnan El Sayed (PSD).

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS