Câmara convida sociedade para debater o transporte público nesta quarta-feira, às 19h

por Alanis Cavalheiro última modificação 08/08/2023 13h51
Audiência pública foi proposta pelo vereador Marcio Rosa e outros quatro vereadores

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

A Câmara Municipal promoverá nesta quarta-feira, 9 de agosto, a partir das 19h, uma audiência pública para debater assuntos referentes ao transporte coletivo em Foz do Iguaçu.  Dentre os temas estão os constantes pedidos da prefeitura para liberação de créditos suplementares milionários e que vem gerando polêmica e questionamentos da sociedade.

O debate aberto a todos os interessados ocorrerá em atendimento ao requerimento 420/2023, assinado pelo vereador Marcio Rosa (PSD) e subscrito pelos vereadores Edivaldo Alcântara (PTB), Galhardo (Republicanos) Jairo Cardoso (União Brasil) e João Morales (União Brasil).

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo site oficial da Casa e nos canais do Youtube (bit.ly/camarafozyoutube) e Facebook (bit.ly/camarafozfacebook), com direito a participação nos chats.

Interessados em usar a tribuna para expor sugestões e opiniões poderão se inscrever através do site (bit.ly/inscricaoapcamara) até as 18h desta terça-feira, 8 de agosto, onde terão até 3 minutos para fala. Os expositores que farão parte da mesa de autoridades terão entre 10 a 20 minutos para pronunciamentos.