Câmara de Foz abre espaço nesta sexta para população debater transporte coletivo

por Diretoria de Comunicação última modificação 27/11/2019 11h53

Atendendo a uma solicitação do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu, a Vereadora Anice Gazzaoui (sem partido), aprovou em plenário o requerimento de audiência pública para a população debater o transporte coletivo. O evento é aberto a toda população que quiser comparecer e acontece na sexta (29/11), às 09h, no plenário do Legislativo.

“Várias coisas nos incomodam, o lucro absurdo das empresas, o ar condicionado em alguns ônibus, o passe livre ao estudante e as outras precariedades do transporte público. Por isso, nos reunimos para buscarmos uma audiência pública, a fim de que haja uma discussão mais ampla”, destacou Amilton Farias, do CDHMP.

Quem quiser fazer a inscrição antecipada para uso da tribuna durante o debate, pode se inscrever pelo site da Câmara, no link: https://bit.ly/2KXjaVJ ou poderá fazer no transcorrer do evento.