Câmara de Foz congratula Mozart Fuchs com Título de Cidadão Benemérito de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 27/06/2018 09h59
A honraria, entregue em solenidade na última sexta (08), foi proposta pelo Vereador Marcio Rosa

O Delegado da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, Mozart Fuchs, foi congratulado na última sexta-feira, 08 de junho, com o Título de Cidadão Benemérito de Foz do Iguaçu. A homenagem atende ao Decreto Legislativo n° 05/2018, de autoria do Vereador Marcio Rosa (PSD). 

“Um menino simples, de uma família colonizadora da cidade, que se tornou tudo isso. Ser cidadão benemérito consiste em ser um indivíduo da sociedade e também traz consciências, de deveres e compromissos com essa pátria. Fazer segurança vai além das fronteiras e da repressão. A cidade de Foz do Iguaçu, reconhece, hoje, de forma oficial sua trajetória, seu trabalho, por tudo que realizou, da bela profissão que escolheu, que consiste em servir ao outro”, declarou o Vereador Marcio Rosa, proponente da honraria. 

A solenidade foi conduzida por Rogério Quadros, Presidente do Legislativo e contou com a presença dos Vereadores: Elizeu Liberato (1° Secretário da Casa); João Miranda e Nanci R. Andreola. A Cerimônia foi prestigiada por familiares, amigos e integrantes da faculdade Unifoz, faculdade da qual o homenageado fez parte e algumas autoridades da Polícia Federal. 

“Pude compreender que esse Título está efetivamente sendo concedido em razão do meu empenho profissional em Foz do Iguaçu. Os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Federal são realizados em equipe. Além de um dever do estado, a segurança é um direito e responsabilidade de todos. A concessão desse título demonstra que estamos no caminho certo e conclamo a sociedade para nos acompanhar, que juntos somos mais fortes”, afirmou Mozart Fuchs, agradecendo a honraria. 

Clique aqui para mais fotos sobre a reunião