Câmara de Foz lamenta falecimento de Eduardo Teixeira, advogado e presidente do PTB

por Diretoria de Comunicação última modificação 10/08/2020 09h35

Foto: Iguaçu News

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta profundamente o falecimento de Eduardo Teixeira, 44 anos, advogado, Presidente do PTB de Foz do Iguaçu e ex-Superintendente do Fozhabita. Eduardo foi vítima de um acidente com parapente no final da tarde de sábado (08/08), na região do bairro Três Lagoas, quando sofreu queimaduras graves e foi a óbito às 21h25 deste domingo, 9 de agosto, no Hospital Municipal. Eduardo deixa esposa, Débora e duas filhas Maria Eduarda e Victoria.

O Presidente da Câmara, Beni Rodrigues, integrante do PTB, se pronunciou: “É com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu grande amigo Eduardo Teixeira. Como amigos e correligionários, sempre conversávamos, principalmente em projetos para Foz do Iguaçu. Edu sempre teve ideias brilhantes. Um cara inteligentíssimo, justo e sensato. Meses atrás, me acolheu no PTB/Foz, partido no qual era presidente. Muita força para toda a família neste triste momento. Que Deus acalente o coração de todos e que tenhamos força para aceitar o que não podemos mudar. Que a alma desse amigo e entusiasta político descanse em paz”.

Também integrante da sigla, o vereador Luiz Queiroga (PTB), afirmou: “É uma perda inestimável. Perdi muito mais que o Presidente de meu partido político, perdi um amigo das antigas, um irmão como ele me chamava. Tantos sonhos, planos, trabalhos pela frente. Sexta-feira passada em minha casa, almoçamos juntos, dividimos a mesa, compartilhamos sonhos e era nossa despedida. Um parceiro extraordinário. Que Deus conforte os nossos corações”.

Outros dois vereadores, também integrantes do PTB, externaram seus sentimentos com a perda de Eduardo. “Estou muito sentido. Ele era um grande parceiro, grande amigo. A cidade também perde muito. Ele era um grande político, agregador. Externo meus sentimento aos familiares e amigos”, afirmou Edson Narizão.

O Vereador Rogério Quadros (PTB), disse que “foi uma grande perda. É um momento de profundo pesar. O Eduardo era uma liderança forte e um alicerce para o partido. Meus sinceros pêsames à família”.

registrado em: