Câmara de Foz lamenta falecimento de Viviane Jara, professora e dirigente sindical

por Diretoria de Comunicação última modificação 26/02/2023 13h52

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Foz Iguaçu lamenta o falecimento da servidora Viviane Jara Benítez, aos 39 anos, ocorrido neste domingo , 26 de fevereiro, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Viviane era professora da rede municipal de ensino e desde setembro de 2022 estava na presidência do Sinprefi. Entre 2018 e 2022 havia sido também diretora de políticas sindicais do Sindicato.

Viviane deixa um legado de luta pela educação pública de qualidade e também pelo direito dos servidores, em sua aguerrida batalha sindical.

Segundo o obituário, o velório deve ocorrer na capela IV do Jardim São Paulo e o sepultamento na segunda-feira (27), também no cemitério municipal do Jardim São Paulo.

Aos familiares e amigos enlutados, neste momento de dor e tristeza , nossos mais sinceros sentimentos.