Câmara de Foz lamenta falecimento do jornalista esportivo Doniseti Melo

por Diretoria de Comunicação última modificação 13/04/2020 10h32

Faleceu na noite deste sábado, 11 de abril, o comunicador e jornalista esportivo Doniseti Jacinto de Melo, em decorrência de complicações clínicas causadas pelo câncer. Ele atuava há mais de 35 anos na área e se destacou em diversas emissoras sendo que em Foz do Iguaçu marcou época na Rádio Cultura e depois na 97,7 FM. Durante 14 anos foi responsável pelo caderno esportivo do diário A Gazeta do Iguaçu e depois no atual Gdia.

Profissional de grande destaque, muito querido pelos colegas e pelos esportistas, Doniseti Melo era Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, título que recebeu em 2018. Nascido em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. A relação do comunicador esportivo com Foz do Iguaçu começou em 1992 quando passou pela Rádio Cultura.

Também teve expressiva atuação no jornalismo impresso, trabalhando nos jornais Correio de Notícias, O Estado do Paraná, Gazeta do Paraná, O Vale do Piquiri, Gazeta do Piquiri, Nosso Tempo e Jornal de Foz.

O Legislativo Iguaçuense lamenta profundamente a perda e externa condolências à familia enlutada neste momento de dor.

Velório e sepultamento do comunicador Doniseti Melo

O velório do colega Doniseti Melo será na capela 2 do cemitério São João Batista, no centro, com previsão de início às 11h e sepultamento as 17h no Cemitério do Jardim São Paulo.
Seguindo as recomendações e decreto municipal, em razão da Covid, é permitido no máximo dez pessoas por vez na sala. As demais que estejam aguardando devem manter a distância recomendada entre as pessoas.