Câmara de Foz participa do maior evento de Inovação e Tecnologia

por Herika Quinaglia última modificação 22/06/2023 14h59
13º ENGITEC acontece em Brasília discutindo o Parlamento do Futuro”
Câmara de Foz participa do maior evento de Inovação e Tecnologia

Foto: CMFI

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu está participando do maior evento de Inovação e Tecnologia do Poder Legislativo do país, o 13º ENGITEC (Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Tecnologia), que acontece em Brasília -DF na sede do Tribunal de Contas da União (TCU). O tema deste ano é “Rumo ao Parlamento do Futuro”, incluindo várias oficinas, cursos e palestras até nesta sexta-feira (23).

O Legislativo iguaçuense participa por meio dos técnicos que desde fevereiro deste ano integram a nova Diretoria de Segurança Física e Digital, criada após indicação do Tribunal de Contas. Segundo o diretor Rafael Sanches, o evento vai permitir modernizar e organizar os processos internos, levando maior segurança e agilidade para os servidores e para os usuários que frequentam a Casa de Leis, além de facilitar na transparência e fiscalização.

“Estamos aqui em Brasília e vamos levar para Câmara conhecimentos e novas soluções, novas práticas dentro do sistema que vai modernizar e acelerar, dando mais eficiência ao nosso trabalho junto da transparência e segurança” afirmou Rafael.