Câmara de Foz prorroga restrição de circulação na instituição até 03 de maio

por Diretoria de Comunicação última modificação 09/04/2020 14h41

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Beni Rodrigues (PTB), prorrogou até 03 de maio o ato que restringe as atividades internas do Legislativo. A decisão atende à necessidade em manter o isolamento social como medida mais eficaz para evitar a propagação do novo coronavírus. O protocolo do Legislativo está funcionando normalmente via e-mail e a Secretaria recebe e insere no sistema interno de tramitação. A previsão é de que as atividades internas presenciais do Legislativo retornem em 04 de maio.

O telefone da Câmara também continua operando normalmente, mas as portas do Legislativo Iguaçuense continuam fechadas. A decisão da Câmara cumpre todas as orientações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde do Brasil, do Governo do Estado do Paraná e também observa as ações que vêm sendo tomadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. O ato da presidência interrompe temporariamente as atividades internas do Legislativo, como também fica suspensa a prestação de outros serviços de qualquer natureza, bem como a entrega de bens e materiais.

Protocolo via e-mail

Os protocolos de documentos direcionados à Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem ser realizados mediante encaminhamento ao e-mail: protocolo.camara@fozdoiguacu.pr.leg.br. Informamos, ainda, que o telefone geral da Casa de Leis (45) 3521-8100 continua funcionando normalmente.

Teletrabalho

Cumpre esclarecer que Servidores e vereadores da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem cumprir suas tarefas em regime de teletrabalho. Apenas setores essenciais, como segurança, continuarão funcionando em regime de escala.

Mídias sociais

As mídias sociais da Câmara também continuam como canal aberto para dúvidas e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários neste momento.