Câmara de Foz realiza audiência pública para discutir notificações de leishmaniose visceral canina

por Diretoria de Comunicação última modificação 29/09/2021 09h36

A Câmara realiza audiência pública nesta sexta-feira (01/10), às 9h, para debater assuntos relacionados às notificações de leishmaniose visceral canina – LVC, no município de Foz do Iguaçu. O evento foi proposto pela vereadora Protetora Carol Dedonatti (PP), por meio do Requerimento nº 380/2021.

“Temos no município uma epidemia dessa doença e juntos precisamos encontrar soluções para as notificações. Então, gostaria de convidar toda sociedade para participar, trazer suas críticas, sugestões e juntos conseguirmos uma solução para esse tema”, destacou Carol.

Devido à pandemia, a audiência ocorrerá em formato híbrido, presencial e online. O público poderá participar também de forma virtual durante a transmissão ao vivo, pelas redes sociais oficiais da Câmara (Facebook, YouTube e Plenário Online). Inscrições para o uso da palavra podem ser feitas até o dia anterior, pelo link: https://bit.ly/3CS4AXP

registrado em: ,