Câmara empossa Francielly Basso, nova servidora da Casa
O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Debrito (PL), empossou Francielly Basso Cordeiro Rodrigues, na manhã desta segunda-feira, 23 de fevereiro. A nova servidora de carreira foi empossada no cargo de analista legislativo. Francielly ficará na Diretória Legislativa, área da Câmara que atua no acompanhamento, reforçando o auxílio nas Comissões Permanentes desta Casa de Leis. Francielly tem 39 anos e é natural de Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, mas mora em Foz do Iguaçu há 20 anos. Era servidora do governo do Paraná como contadora no Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu. Francielly é formada em administração e em ciências contábeis e tem especialização em contabilidade pública e auditoria.
“Eu espero contribuir com a equipe da melhor forma possível, de forma responsável, ética, dedicada, e aprender bastante também”, disse Francielly sobre a nova jornada.
O reforço no quadro busca manter o bom funcionamento das atividades do Legislativo iguaçuense. O presidente, Paulo Debrito (PL), falou sobre a chegada da nova servidora. “Hoje para nós é um motivo de muita alegria estar recebendo aqui a nova servidora que fez o último concurso, de 2023, a Francielly, que vai se juntar ao nosso time aqui na Casa de Leis”, finalizou o parlamentar.