Câmara lamenta falecimento de Sadi Carvalho, comerciante de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 20/10/2022 13h02
Câmara lamenta falecimento de Sadi Carvalho, comerciante de Foz

Foto: Arquivo pessoal

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento de Sadi Carvalho, comerciante antigo da cidade, proprietário da loja Sadi Magazin. Ele faleceu na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, aos 70 anos, de causas naturais.

No Legislativo, ele participou de alguns debates envolvendo o setor empresarial da cidade, em pautas que tratavam de geração de emprego e renda, tal como a instalação das lojas francas em Foz do Iguaçu, discussão ocorrida em 2018 na Casa de Leis.

O velório acontece na capela II do Cemitério São João Batista e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira, 21 de outubro, também no cemitério São João Batista.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos enlutados neste momento de dor e tristeza.