Câmara lamenta falecimento do ex-governador Jaime Lerner

por charlene — última modificação 27/05/2021 12h02
Câmara lamenta falecimento do ex-governador Jaime Lerner

Divulgação

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento ex-governador Jaime Lerner. Ele estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em decorrência de complicações de doença renal crônica e veio falecer nesta manhã de quinta-feira, 27 de maio.

O velório será realizado na Capela Mortuária Israelita Água Verde e o enterro está previsto para às 15h, no Santa Cândida.

Arquiteto de formação, Jaime Lerner foi três vezes prefeito de Curitiba e também foi governador do Paraná em 1994 e reeleito em 1998. Lerner ficou internacionalmente conhecido pela implementação do sistema integrado de transporte público na década de 70.

A Câmara deseja a todos os familiares e amigos enlutados força e consolo neste momento de dor e tristeza.