Câmara Municipal de Foz abre processo seletivo para estagiário nível superior

por Elaine Macena última modificação 01/11/2023 13h16
As vagas são destinadas para estudantes de Publicidade e Propaganda, Mídias Sociais e Design Gráfico Digital; e Comunicação Social com ênfase em Jornalismo
Câmara Municipal de Foz abre processo seletivo para estagiário nível superior

Foto: Câmara Foz

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu abre inscrições a partir do dia 3 de novembro para o processo seletivo de estágio remunerado em 2023. As oportunidades são para estudantes do ensino superior na área de comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda, mídias sociais ou design gráfico digital; e jornalismo.

O processo oferece 2 vagas: uma para Comunicação Social com ênfase em jornalismo; e uma para Comunicação Social com ênfase em publicidade e propaganda, mídias sociais ou design gráfico digital. A carga é de seis horas diárias e 30 horas semanais. Haverá classificação para cadastro reserva.

Inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição no site oficial da Câmara Municipal. As inscrições podem ser feitas de 3 a 14 de novembro em link disponibilizado na página da Câmara. Confira o edital completo com todas as informações do processo de seleção com o detalhamento das regras gerais para participação: https://x.gd/7eQHq

Benefícios

Estagiários de nível superior receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.816,60. Além disso, será fornecido auxílio-transporte para despesas de deslocamento no valor correspondente a duas tarifas do Sistema de Transporte Coletivo de Foz do Iguaçu.

Requisitos

Para participar, o estudante deve ter no mínimo 16 anos na data da contratação e estar matriculado e frequentando regularmente um dos cursos mencionados, seja presencial ou a distância, em instituições ou polos sediados em Foz do Iguaçu.

Cronograma

Após o período de inscrições, a divulgação das notas e classificação provisória está marcada para o dia 26 de novembro. Entre os dias 27 e 28 de novembro, os candidatos terão a oportunidade de apresentar recursos. E no dia 1º de dezembro sairá a divulgação oficial dos candidatos classificados.