Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entra em recesso, mas não terá férias coletivas

por welyton — última modificação 21/12/2018 10h28
Atendimento normal segue até às 14h desta sexta-feira (21) e retorna no dia 07 de janeiro

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu informa que estará em recesso a partir do dia 24 de dezembro, em razão das festividades de Natal e de Fim de Ano, retornando as atividades normais a partir do dia 07 de janeiro. O recesso parlamentar no fim do ano é uma determinação federal, prevista na Constituição.

Como já adiantado, via decisão da Mesa Diretora, em conjuntos com os demais vereadores, a Câmara não terá férias coletivas, permanecendo assim com as portas abertas em janeiro para que a população tenha acesso aos serviços da Casa de Leis. Apesar de não haver sessões, os gabinetes dos vereadores estarão abertos normalmente no mês de janeiro.