Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta falecimento do empresário Crodovaldo Galli

por Diretoria de Comunicação última modificação 06/03/2021 15h00

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento do empresário e hoteleiro Crodovaldo Galli, ocorrido na madrugada deste sábado (06/03), no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. Ele faleceu aos 68 anos, vítima da covid-19.

Crodovaldo era natural da cidade de Ibiporã, no Paraná, mas veio para Foz do Iguaçu aos 14 anos, tendo sido uns dos pioneiros do município e membro do Sindhotéis. Na cidade, era conhecido por todos no ramo da hotelaria e do turismo. Empreendedor desde muito cedo, Crodovaldo também se tornou empresário da construção civil, com empreendimentos imobiliários, não só em Foz do Iguaçu, mas também em Balneário Camboriú (Santa Catarina).

Ele deixa os filhos: Marco Aurélio e Valentina Galli. O corpo deverá ser cremado na cidade de Campo Largo (PR), posteriormente as cinzas devem retornar a Foz do Iguaçu para cerimônia de despedida. Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos e desejo de força para enfrentarem esse momento de tristeza e dor.

registrado em: