Câmara Municipal homenageia o ex-árbitro Onofre Gomes da Silva

por mariafernanda — última modificação 21/03/2019 13h47
Moção de Aplauso foi entregue em sessão ordinária desta quinta-feira (21) no Plenário do Legislativo

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na área do esporte, o vereador Anderson Andrade (PSC) propôs homenagem e entregou junto com o Presidente da Casa Beni Rodrigues (PSB), ao ex-árbitro de futebol Onofre Gomes da Silva. Prestigiaram a solenidade amigos, colegas e a família do homenageado.

Onofre atuou como jogador de futsal nos clubes da região, passou a exercer a profissão de árbitro da Federação Paranaense de Futsal e hoje, já afastado de seus trabalhos, recebeu a homenagem devido os grandes ensinamentos transmitidos a todos atletas que passaram por sua trajetória no mundo do esporte.

“É um dia de alegria e reconhecimento por podermos homenagear o Onofre. Tenho carinho especial por essa família, que me ajudou a ser atleta, a realizar meu sonho de ser jogador profissional. Sem dúvida, a Câmara tem acertado muito nessas proposições a quem realmente merece” declarou o vereador Anderson Andrade, autor da proposição.

Após receber a placa de moção de aplauso, um dos filhos de Onofre externou seus agradecimentos na tribuna.  “É um reconhecimento de um trabalho de quase 40 anos. Estamos aqui para agradecer não só pelo Onofre, mas pelas pessoas que constroem essa cidade. É um prazer falar dele. É uma pessoa que dedicou sua vida não só para o esporte, mas como para nos educar e nos fazer pessoas do bem. Esse é o grande legado, que faz com que Onofre receba esta homenagem, o de fazer com que jovens tivessem uma vida melhor. Existem muitas pessoas no município que têm feito muito por nós, pela qualidade de vida, para que tenhamos uma cidade mais agradável. Agradeço de coração em nome da família, me sinto extremamente honrado em nome de nossa família” afirmou Robson Alexandre da Silva, filho do homenageado.

Clique aqui para mais fotos

Assista a reportagem da TV Câmara