Câmara, Observatório social e Uniamérica discutem parceria

por Diretoria de Comunicação última modificação 20/10/2022 08h41
Câmara, Observatório social e Uniamérica discutem parceria

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Uma reunião, realizada nesta semana na Câmara, entre vereadores, representantes da Uniamérica e Observatório Social debateu uma parceria entre as instituições no que se refere à atividade Legislativa.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Ney Patrício (PSD), a discussão girou em torno de um projeto educacional da faculdade, em parceria com observatório social, em que se tratou de avaliação de desempenho Legislativo. Ainda, segundo o vereador Ney Patrício (PSD), a instituição de ensino vai ainda fazer uma pesquisa para balizar como seria o projeto”.

A vereadora Anice Gazzaoui (PL) destacou: “Discutimos o desempenho da atividade parlamentar dos vereadores e que eles estão criando mecanismos de informações mais claras. O que foi discutido amplamente é que apenas indicações e requerimentos não podem balizar o trabalho do vereador. O que deve ser avaliado são projetos relevantes e também indicações e requerimento que tenham relevância.