Câmara participa, neste sábado (29/05), de ação de limpeza na ocupação do Bubas

por Diretoria de Comunicação última modificação 28/05/2021 11h51

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu participa neste sábado, 29 de maio, às 08h30min, de uma ação de limpeza na ocupação do Bubas. O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, lideranças comunitárias e Legislativo. Neste sábado (29/05) os pontos de descarte estarão nas seguintes ruas: das Palmas, José, dos Girassóis, Dom Cármino Rocco e Rua Verde.

Segundo dados da Secretaria de Meio Ambiente, serão disponibilizados 05 pontos de coleta para que os moradores possam fazer o descarte dos resíduos (entulhos e inservíveis). A ação terá continuidade no dia 05/06 e integrará o movimento Paraná Mais Limpo, promovido pelo Governo do Estado do Paraná, o Instituto Água e Terra e o Grupo R20, como ação em comemoração à semana do Meio Ambiente. Cada morador poderá levar os entulhos até a caçamba ou caminhão que estará na rua. Serão permitidos, entulhos, madeiras e inservíveis. A ação faz parte do programa de gestão de resíduos.