Câmara promove audiência pública na quarta-feira para ouvir moradores do Arroio Dourado

por mariafernanda — última modificação 23/04/2019 13h44
A comunidade vem lutando para provar que o local é seguro

As comissões reunidas da Câmara Municipal marcaram para quarta-feira (24) a partir das 9h, no plenário, a audiência pública para ouvir autoridades e os moradores do Arroio Dourado que desde a década de 90 ocupam a área do antigo lixão. A comunidade vem lutando para provar que o local é seguro, mas em processo que corre na justiça a decisão obriga a prefeitura a iniciar processo para construção de um futuro loteamento para realocação das famílias. O primeiro passo foi enviar projeto à Câmara para liberação de área nas proximidades do Museu de Cera onde devem ser construídas as moradias.

Para a audiência, aqueles que possuem interesse de fazer uso da tribuna devem realizar a inscrição prévia por meio do link https://bit.ly/2P7VqPi, com o fornecimento de nome completo, nome do órgão/entidade que representa e descrição do assunto específico a ser abordado. A população também poderá realizar a inscrição pessoalmente ao decorrer da reunião.

Assista a reportagem da TV Câmara