Câmara promove nesta terça-feira audiência para debater políticas públicas para os idosos

por Elaine Macena última modificação 25/03/2024 11h15
Evento de iniciativa da vereadora Anice Gazzaoui acontece a partir das 9h no plenário da Câmara

Foto: Câmara Foz

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu realiza audiência pública nesta terça-feira, 26 de março, às 09h, a ser presidida pela vereadora Anice Gazzaoui (PL), que teve a iniciativa por meio do requerimento 638/2021, aprovado pelos demais vereadores. O propósito é debater as políticas públicas voltadas para os idosos. A discussão busca apontar medidas que atendam às necessidades específicas desse público. Entidades e todas as pessoas interessadas estão convidadas.

Questões como alfabetização, mais espaços públicos adequados para a prática de atividades, entre outras, são desafios que demandam a atenção das autoridades e da sociedade como um todo. A vereadora Anice Gazzaoui ressaltou a importância da Audiência Pública. "Neste dia 26 de março, na Câmara de Vereadores, vamos abrir espaço para discutirmos políticas públicas os nossos idosos, que são as pessoas mais importantes para nós da nossa sociedade. Venha debater, vamos discutir. Esse debate é muito importante e contamos com presença de todos", convidou Anice.

Diante desse contexto, a participação da comunidade, especialmente dos idosos e de suas famílias, é fundamental para contribuir com ideias e propostas que possam efetivamente melhorar a vida dessa parcela da população.