Câmara publica resultado final do processo seletivo de estagiários

por Diretoria de Comunicação última modificação 03/10/2018 13h52
Agora, candidatos aprovados devem aguardar convocação por meio de edital

A classificação final do processo seletivo para contratação de estagiários está lançada no site da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. Os candidatos de ensino superior foram classificados de acordo com o curso de graduação que estudam. Os de ensino médio, entram na lista de classificação geral.

O resultado final está publicado no link no site oficial da Câmara: https://bit.ly/2OAtPIM.  Administração (1 vaga); Ciência da Computação (1 vaga); Ciências Contábeis (1 vaga): - Jornalismo (2 vagas) e Direito (7 vagas, sendo uma das vagas para Portadores de Necessidades Especiais). Para Ensino Médio são 5 vagas, sendo uma para Portador de Necessidades Especiais.

O chamamento dos candidatos será realizado de acordo com a necessidade da administração da Câmara e conforme a disponibilidade de vagas. A partir de agora, o candidato deve aguardar a convocação, a qual será feita por meio de edital publicado no site da Câmara: www.fozdoiguacu.pr.leg.br e no Diário Oficial do Município: http://www.pmfi.pr.gov.br/utilidades/diario/ .

O resultado foi homologado nesta quarta-feira, 03 de outubro, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Quadros.

Recursos

Quem entrou com recursos em relação à classificação provisória, pode acessar o resultado dos recursos no link: https://bit.ly/2RooCCl .

Bolsa Auxílio

O valor da bolsa auxílio é de R$ 1.344,00 para estudantes de Nível Superior e R$ 1.294,00 para alunos de nível médio. São seis horas diárias, sendo 30 semanais, compreendidas no período de expediente da Câmara, das 08h às 14h. E, também será oferecido vale transporte para deslocamento exclusivo da residência ao local de estágio.

registrado em: ,