Câmara quer ampliar o debate sobre transformação da Av. Brasil em shopping a céu aberto

por Diretoria de Comunicação última modificação 05/07/2021 13h00
A ideia é ouvir todas as partes interessadas a respeito do projeto encabeçado pelos empresários locais

A proposta de revitalização e transformação da Avenida Brasil em shopping a céu aberto será discutida em audiência pública que vai ser realizada na Câmara Municipal. O projeto é de iniciativa de empresários locais e conta com apoio do Legislativo e da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi). A ideia da audiência, solicitada por meio de um requerimento da vereadora Anice Gazzaoui (PL), é ampliar o debate e ouvir todas as pessoas que tenham interesse no assunto.

"Todas as partes devem ser ouvidas, todos os empresários, a população, as entidades. Além de ser um cartão postal, é uma avenida importante, é o principal centro econômico do nosso município. A inciativa dos empresários de começar a elaborar um projeto é de extrema importância. Isso mostra a unificação dos empresários da Avenida Brasil e a relevância que eles têm para o nosso município", ressaltou a parlamentar.

A partir de agora, a Câmara deve definir e divulgar a data para a realização do evento.