Câmara realiza audiência para discutir instalação das lojas francas

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/10/2018 13h51
Localização das lojas francas no município e proteção aos pequenos empreendedores ainda são pontos em discussão

As lojas francas já estão próximas da concretização em Foz do Iguaçu e como haverá impacto na economia do município, o Legislativo discutiu o tema com empresários, Receita Federal, Executivo e demais pessoas interessadas no assunto e nas possíveis mudanças que isso trará. As empresas interessadas em abrir lojas francas devem cumprir alguns requisitos: Patrimônio de no mínimo 2 milhões de reais; Sistema informatizado e sistema de Câmeras de Vigilância e regularidade com a Receita Federal. A preocupação em proteger pequeno comerciante que não deve conseguir virar free shop, os impactos disso ainda estão em pauta. Quem propôs o debate foi a Vereadora @Inesweizemann.