Câmara realiza primeira fase de convocação de estudantes aprovados para estágio

por Diretoria de Comunicação última modificação 09/10/2018 14h11
Convocados devem de apresentar no dia 19/10 conforme edital publicado

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu liberou nesta terça-feira, 09 de outubro, edital de convocação de candidatos classificados no processo seletivo que selecionou estagiários para alguns setores da Casa. É a primeira fase da convocação que acontece de acordo com a disponibilidade de vagas e com a necessidade da Casa de Leis.

No edital constam os nomes dos candidatos aprovados, bem como data e horário para que se apresentem no Departamento de Recursos Humanos da Câmara de Vereadores. O RH fica no prédio anexo do Legislativo, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 610, 5° andar, sala 508, centro, Foz do Iguaçu.

Os candidatos devem se atentar ao edital de convocação: https://bit.ly/2CyD5aG e se apresentarem nas datas e horários definidos, de posse de alguns documentos como RG (Identidade), CPF, Cartão de Cadastramento ou extrato do PIS/PASEP, carteira de trabalho, declaração de matrícula atualizada (emitida após a data do edital) e comprovante de residência atualizado, em nome do estagiário ou do responsável.

registrado em: ,