CEI Mamãe Carolina realiza melhorias na estrutura com recurso de emenda da Câmara de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 22/09/2022 12h12

O Centro de Educação Infantil Mamãe Carolina conseguiu realizar melhorias na estrutura, por meio de uma emenda impositiva (119/2021) da Câmara de Foz, destinada por intermédio do vereador Alex Meyer (PP).

A instituição atende crianças de 03 a 06 anos de idade e atualmente são 150 crianças atendidas. “Nós destinamos a emenda para a colaboração na compra de equipamentos, materiais, que possam ajudar pedagogicamente”, destacou o vereador Alex Meyer (PP).

O novo mobiliário já está proporcionando mais conforto aos alunos na hora das refeições. Para uma das coordenadoras da instituição, irmã Maxima Gabriel afirmou “essas mesas, esse material novo, sentimos que as crianças se animaram e até o comportamento delas mudou”.