Colégio Monsenhor Guilherme recebe reconhecimento do Legislativo

por Diretoria de Comunicação última modificação 27/11/2020 12h20

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entregou na manhã desta quinta-feira, 26/11, a Moção de Aplauso ao Colégio Estadual Monsenhor Guilherme, de autoria do vereador Jeferson Brayner (PSD), em reconhecimento ao trabalho na área da educação no município. Quem recebeu a placa em nome da instituição de ensino foi o Diretor, Vagner da Silva Costa.

O vereador Jeferson Brayner destacou que é uma honra prestar essa homenagem ao Colégio. “Parabenizo a cada um que faz parte dessa missão. Ser professor é um compromisso muito grande, são profissionais que lutam pelos seus direitos, batalham e continuam firmes na missão de ensinar nessa instituição de ensino que há quase 7 décadas faz história em Foz do Iguaçu. Tem esse reconhecimento pelo compromisso com a educação de ensino fundamental, médio e profissionalizante, por promover transformação social, econômica e cultural em nossa cidade”, afirmou Brayner.

Ao receber a placa, o Diretor do Colégio externou agradecimentos. “Nossa instituição é uma das duas que possui ensino integral em Foz. Temos professores, funcionário que abraçam o colégio. Nesta pandemia, os profissionais fizeram uma busca ativa dos alunos, não deixando ninguém pra trás. Os professores estão dando aula online, levando atividades até alunos que não têm condições de assistir as aulas. São quase 70 anos de ensino em Foz do Iguaçu”, declarou Vagner da Silva Costa.

registrado em: ,