Com aumento dos casos de Covid na cidade, restrição de aglomeração é prorrogada na Câmara de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/06/2020 13h19

O Presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, vereador Beni Rodrigues (PTB), prorrogou até dia 31 de julho o ato que restringe as atividades internas e suspende o acesso do público. Com o aumento de casos na cidade, a decisão atende à necessidade em manter o isolamento social como medida mais eficaz para evitar a propagação do novo coronavírus, considerando que o Legislativo é local de grande circulação de pessoas. A previsão de retorno gradual, neste momento, é 1º de agosto.

As sessões que já estão acontecendo em ambiente virtual (online), por meio de videoconferência, continuarão sendo realizadas da mesma maneira. O protocolo do Legislativo está funcionando normalmente via e-mail e a Secretaria recebe e insere no sistema interno de tramitação. O telefone da Câmara também continua operando normalmente, mas as portas do Legislativo Iguaçuense continuam fechadas. As mídias sociais da Câmara seguem ainda como canal aberto para esclarecimentos que se fizerem necessários.

Contatos de Protocolo via e-mail e telefone da Câmara

Quem precisa realizar protocolo de documentos direcionados à Câmara Municipal de Foz do Iguaçu deve fazer mediante encaminhamento ao e-mail: protocolo.camara@fozdoiguacu.pr.leg.br. Informamos, ainda, que o telefone geral da Casa de Leis (45) 3521-8100 continua funcionando normalmente.

Servidores em Teletrabalho

Servidores e vereadores devem cumprir suas tarefas em regime de teletrabalho. Apenas setores essenciais, como segurança, continuarão funcionando em regime de escala.