Com proposições da Câmara, a saúde, o esporte e a educação ganham reforço no Porto Meira

por Diretoria de Comunicação última modificação 22/06/2020 11h07

A região sul de Foz do Iguaçu tem recebido diversas melhorias, algumas são reivindicações antigas da população e se tornaram realidade com indicações de vereadores e atendimento por parte do Executivo.

O vereador João Miranda (PSD) destinou emendas impositivas, juntamente com outros parlamentares, para construção da nova unidade de saúde do bairro, que já foi inaugurada e funciona como unidade 24 horas. O CMEI Rosa Cirilo de Castro, que está em construção é outro exemplo de equipamento público que vai atender a população do bairro. Outras indicações do parlamentar pediram academia a céu aberto e construção do campo de futebol da Toca da Raposa, que também recebeu recursos de emendas.

"O Porto Meira está recebendo melhorias nas áreas da saúde, educação e obras. A unidade 24 horas por exemplo era uma reivindicação de vários anos por parte da população", destacou o vereador João Miranda, que ressaltou a importância da união do Poder Legislativo e Executivo em prol da população.