Com recursos de emenda impositiva da Vereadora Anice (PL), Biblioteca do Cidade Nova recebe livros

por Diretoria de Comunicação última modificação 01/02/2021 09h55

Foto: Assessoria Vereadora Anice Gazzaoui

Na manhã da última sexta-feira, 29 de janeiro, a Biblioteca Comunitária do Cidade Nova recebeu mais 156 livros adquiridos pela Fundação Cultural, com recursos de emendas impositivas da vereadora Anice Gazzaoui. Nas dependências da Fundação, a vereadora recebeu os representantes do bairro que fazem parte da ACNI (Associação Cidade Nova Informa), entidade que administra o espaço. Anice participou do ato de entrega. É a primeira vez que a Biblioteca recebe livros adquiridos por meio de emenda parlamentar.

Os volumes passam a compor o acervo da instituição que atende gratuitamente a comunidade do bairro. “É importante o investimento em educação e cultura. Então atendemos com essa emenda uma reivindicação por melhoria e estruturação da biblioteca do bairro. Estou muito feliz em fazer parte desse momento histórico da instituição e vamos continuar lutando para biblioteca”, declarou a Vereadora.

A vereadora confirmou que para esse ano reservou em suas emendas um valor de R$ R$ 16.194,00 para reformas e melhorias na Biblioteca Comunitária. “Eu destinei o recurso e continuarei destinando para atendimento de educação, cultura, assim como as outras áreas: esporte, saúde”, finalizou Anice.

Texto e foto: Assessoria Vereadora Anice Gazzaoui