Comissão de acompanhamento do retorno às aulas presenciais define cronograma de visitas às escolas e Cmeis

por Diretoria de Comunicação última modificação 26/07/2021 11h11

A Comissão da Câmara que acompanha o retorno às aulas presenciais do município se reuniu na manhã desta segunda-feira, 26 de julho, para dar alguns encaminhamentos a partir da reunião realizada com Sinprefi e definir cronograma de visitas às escolas e Cmeis, o que não será divulgado previamente. Participaram da reunião os vereadores: Alex Meyer (PP)- Presidente e Anice Gazzaoui (PL) – Relatora.

Quando houve retorno às atividades presenciais nas instituições de ensino do município, a Comissão realizou visita à Escola Josinete Holler. Os parlamentares também realizaram reunião com representantes do Sindicato dos Professores e Profissionais da Educação- Sinprefi.

registrado em: