Comissão de Saúde da Câmara dialoga com sindicato dos trabalhadores da área

por Diretoria de Comunicação última modificação 12/07/2021 10h58

A Comissão de Saúde da Câmara, formada pelos vereadores: Valdir de Souza “Maninho” (PSC), Cabo Cassol (Podemos) e a vereadora Yasmin Hachem (MDB), se reuniu na manhã desta sexta-feira, 09 de julho, com Paulo Sérgio Ferreira, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Foz do Iguaçu e Região (Seessfir). A reunião também contou com a participação do vereador João Morales (DEM).

“Nós pedimos a reunião com o Sindicato para entendermos as denúncias, reclamações. A gente respeita a representação social que é o sindicato. A partir do que soubemos na reunião vamos procurar os melhores caminhos e entregaremos de forma organizada à Secretaria de Saúde e ao prefeito”, explicou vereadora Yasmin.

Clique aqui para mais fotos da reunião