Comissão de Saúde inicia apuração de fatos sobre armazenamento de cestas básicas no Cidade Nova

por Herika Quinaglia última modificação 25/05/2022 13h58

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal deu início, na manhã de hoje, 25, ao trabalho de apuração dos fatos relacionados ao armazenamento de cestas básicas na unidade de saúde do bairro Cidade Nova.

Os vereadores Valdir de Souza “Maninho” (presidente da comissão), Alex Meyer (membro) e João Morales estiveram no local. A equipe da assessoria Yasmin Hachem (vice-presidente da comissão) também acompanhou a visita. De acordo com Maninho, a atividade da Comissão de Saúde, nesta manhã, foi inicialmente de conversar com funcionários e visitar as instalações da unidade.

A próxima etapa de trabalho inclui a elaboração de convites para que os servidores da Saúde se reúnam com os integrantes da Comissão e demais vereadores. Ainda segundo o presidente, os autores do pedido de providências, protocolado na Câmara Municipal, também serão ouvidos.