Comissão mista realiza audiência pública para discutir LDO

por Diretoria de Comunicação última modificação 15/06/2018 11h10
Assuntos mais debatidos foram previsões de recursos para saúde, educação e retomada da capacidade de investimentos do município.

Durante a discussão, os pontos mais debatidos foram saúde e educação, capacidade de investimentos e aplicação de mais recursos na área de esportes.  A audiência pública foi conduzida pelo o Vereador @Tenente-coronelJahnke, Presidente da Comissão Mista da Casa de Leis. Os parlamentares: @Inês Weizemann; @JefersonBrayner; @CelinoFertrin; @JoãoMiranda, @MarcioRosa, @AndersonAndrade e @KakoVilaC marcaram presença na discussão. Representantes do Poder Executivo também participaram do debate, entre eles: o Vice-Prefeito, @NiltonBobato; o Secretário Municipal da Fazenda, Erton Neuhaus; Enir Nicolay, representando o Secretária Municipal de Segurança, @AntônioSapia, Secretário de Esportes se fizeram presentes.