Comitiva de Mandaguari conhece modelo de sistema digital da Câmara de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 22/11/2019 13h21

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Mandaguari (PR), Hudson Guimarães e equipe da assessoria técnica visitaram a sede do Poder Legislativo de Foz do Iguaçu. Eles conheceram o modelo de sistema digital de funcionamento da casa, incluindo painel eletrônico de votações, site oficial com plataforma do Interlegis e SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), bem como serviços de comunicação e cobertura das atividades do Legislativo, transmissões ao vivo, serviços da TV Câmara e Portal da Transparência. A comitiva foi recepcionada pelo Presidente da Câmara, Beni Rodrigues (PSB) e também por técnicos da área de operação de recursos multimídia. A ideia do presidente Hudson é implantar o modelo de Foz no Poder Legislativo de Mandaguari.

registrado em: ,